Mulher corre atrás de doador de esperma e se casa com ele

A vida de Aminah Hart parecia não fazer mais nenhum sentido após ela perder seus filhos Marlon, com apenas 14 semanas, e Louis, de 1 ano. Os dois morream por conta de uma doença genética chamada miopatia miotubular, segundo o site “Metro”.

Aminah Hart casou com o doador de esperma de sua filha, Leila
Reprodução/Metro

Aminah Hart casou com o doador de esperma de sua filha, Leila

Aos 42 anos, ela decicidiu fazer uma inseminação artificial e, em agosto de 2014, deu à luz Leila. Mas, como Aminah já havia crescido sem pai e não queria o mesmo para sua filha. Foi aí que decidiu ir atrás do doador do esperma que usou na inseminação.

O doador, Scott Andersen, havia dito à clínica de fertilização que estava disposto a atender uma criança nascida através de suas doações.  Aminah buscou os dados do doador na clíninca e, 1 ano após o nascimento de Leila, os pais se reuniram pela primeira vez em Melbourne, na Austrália. 

“Foi mais fácil do que imaginava. Eu estava nervosa, andando para encontrar um estranho e eu ainda tinha filho genético dele em meus braços”, disse Aminah. Ela ainda contou ao jornal que logo de apaixonou pelo pai biológico de Leila. E o sentimento foi correspondido.

Casamento

Em dezembro de 2015, Aminah e Scott resolveram se casar em uma cerimônia na praia, diante de 130 amigos e da família. “Foi totalmente espetacular. Vista para o mar, e soprava um vento absoluto”, lembra Aminah.

A história virou livro 

A bela história de amor entre Aminah Hart e Scott Andersen foi transformada em um livro, “Como eu encontrei seu pai”. Além disso, está prevista para virar um filme também.

Aminah e sua filha, Leila
Reprodução/Metro.co.uk

Aminah e sua filha, Leila
Fonte: iG

Veja Mais

Tempestade Helene vira furacão e se aproxima da Flórida

Fenônemo, pode ser um dos mais poderosos da temporada de furacões no Caribe, ganhou força ao passar pelo Golfo do México. Governo da Flórida declarou emergência em 61 dos 67 condados, e alguns deles pediram que cidadãos deixem suas casas.

Deixe um comentário