Garoto de 16 anos é morto em suposta troca de tiros com a polícia

Um adolescente de 16 anos morreu com um tiro na cabeça na tarde desta terça-feira (19) durante suposta troca de tiros com a polícia. Na versão da PM, policiais da Radiopatrulha faziam ronda de rotina pela Rua Diegues Júnior, no bairro do Poço, quando avistaram o adolescente correndo com a arma em punho.

Ainda na versão da polícia o jovem teria cometido um assalto e durante a perseguição houve troca de tiros e o menor acabou baleado com um tiro na cabeça. O garoto foi levado para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas chegou morto na unidade de saúde.

A vítima não teve o nome divulgado. Com o adolescente a polícia diz ter encontrado um celular e um revólver calibre 38 com capacidade para seis munições, estando três deflagradas e duas intactas.

Mais um crime
Ainda ontem um segundo assassinato foi registrado na Travessa Boa Vista, no bairro do Ouro Preto. João Claudio dos Santos Neto, de 24 anos, foi assassinado com dois tiros no tórax. A vítima chegou a ser socorrida por populares até o HGE, mas morreu a caminho da unidade de saúde. A polícia não tem pistas da motivação e autoria do crime.

Veja Mais

Deixe um comentário