Uma denúncia anônima levou policiais da 5ª Companhia de Polícia Militar a uma estrada vicinal, no município de Marechal Deodoro, onde um corpo do sexo masculino foi encontrado, em avançado estado de decomposição.
O fato foi registrado nas imediações do km 102, na rodovia BR 242, dentro do Polo Cloroquímico de Marechal Deodoro. Ao que tudo indica, a vítima foi morta e teve o corpo carbonizado. Havia marcas de fogo na vegetação próxima e um pedaço de tecido, que deve servir como pista para a Polícia.
Ontem, a polícia foi informada de que havia o corpo de um homem, usando um capacete, próximo ao Polo. A vítima, segundo a denúncia, havia sido dependurada, provavelmente em uma árvore. A Polícia fez buscas na região, sem sucesso.
Hoje, após a localização deste corpo, a polícia investiga se seria o mesmo caso e o algoz teria retornado ao local para carbonizar o corpo e apagar possíveis provas.
O delegado titular da cidade, Thiago Prado, e equipes do Instituto de Criminalística e Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas.