Uma operação das forças de segurança pública do Estado prenderam na madrugada deste domingo, 05, três pessoas acusadas de participação no sequestro de um empresário do ramo de show business em Maceió que conseguiu escapar dos acusados pulando do veículo em movimento.
Os acusados foram presos entre as cidades de Barra de Santo Antônio e São Luiz do Quintude, ambas na região do litoral alagoano. Dois ainda estão foragidos e estão sendo procurados pela polícia.
De acordo com a polícia, foram presos Jadson Melo dos Santos, Emerson Melo dos Santos, ambos irmãos e Abrahan Jeferson Cabral de Melo.
Informações repassadas pelos policiais dão conta que os suspeitos teriam sido presos após sofrerem e ficado em uma ribanceira. O veículo em que eles sofreram o acidente, segundo a PM, foi o Ideia, roubado durante a fuga do sequestro do empresário na sexta.
A assessoria da PM destacou que o acusado Emerson Melo teria pedido socorro aos militares alegando que seria vítima e durante sua versão acabou se contradizendo ao falar da motocicleta e foi preso.
Leia também
Empresário é sequestrado e escapa de criminosos pulando do carro
Um dos acusados Jadson Melo foi socorrido pelos militares e encaminhados para o Hospital Geral do Estado. Seu estado de saúde não foi informado. Ele teve o fêmur quebrado.
Ainda de acordo com a polícia, com os acusados foram apreendidos, além do veículo, duas motocicleta e uma arma de fogo.