Mesa propõe divisão da data-base dos servidores em parcelas anuais

Sindicato dos Trabalhadores da ALE discute proposta de reposição salarial nesta quarta (22)

Deputado Isnaldo Bulhões(PMDB)

Os servidores da Assembleia Legislativa irão decidir nesta quarta-feira (22) sobre a reposição salaria de 15% da data-base de 2010 a 2014. A proposta da Mesa Diretora é realizar o pagamento em quatro parcelas anuais.

Em entrevista à imprensa após a sessão desta terça-feira (21), o primeiro secretário da Mesa, deputado Isnaldo Bulhões, explicou que a ideia é pagar 4% tão logo seja acordado, e as demais parcelas em 2017, 2018 e 2019.

“Estamos num momento de negociação e propomos o pagamento anual de quatro por cento. A primeira parcela de imediato, seguidas de outras duas parcelas de quatro por cento e a última de três por cento, fechando os quinze. Esta parcela é anual, que está prevista dentro da nossa programação orçamentária fixa. A ideia nossa é o limite responsável que nos temos, porque diante de toda crise, a gente não pode contar com o aumento do duodécimo”, explicou o deputado.

A proposta será levada aos servidores pela diretoria do Sindicato dos Trabalhadores do Poder Legislativo de Alagoas (STPLAL), para ser deliberada. Os servidores exigem o pagamento do percentual na sua integralidade.

Veja Mais

Deixe um comentário