PM confirma seis homicídios em Maceió no intervalo das últimas 24 horas

O intervalo das últimas 24 horas na capital alagoana foi, mais uma vez, marcado pelo elevado índices de crimes contra a vida. Pelos menos seis assassinatos foram confirmados pela Polícia Militar somente em Maceió, entre as vítimas, um sargento da PM que morreu no Jacintinho durante uma operação que resultou em troca de tiros.

Ainda era madrugada da quinta-feira, dia 1º, quando o primeiro assassinato foi registrado. A vítima, um jovem de 23 anos alvejado seis vezes na cabeça, tórax e braço. Gerlânio da Silva Nogueira caminhava na conhecida Rua do Meio, no conjunto José da Silva Peixoto, no bairro do Jacintinho, quando foi surpreendido pelos disparos. Apesar do horário, perto das 4h50, testemunham presenciaram o fato e confirmam que o assassino fugiu em uma motocicleta de características não anotadas.

Durante todo o dia a polícia não registrou novos crimes, mas durante a noite, um novo assassinato no Conjunto Cidade Sorriso, situado no complexo habitacional do Benedito Bentes interrompeu a ‘trégua’. Um adolescente de 16 anos, identificado como Severino Vilela Filho, recebeu três tiros nas costas. Segundo testemunhas, mais de uma pessoa teria participado do crime. Também neste caso, agentes da Delegacia de Homicídios, peritos do Instituto de Criminalística (IC) e funcionários do Instituto Médico Legal (IML) realizaram procedimentos cabíveis.

Já era madrugada desta sexta, 2, quando uma operação policial resultou na morte de três suspeitos e de um sargento da PM lotado no BPE. Segundo informações repassadas pela polícia, os PMs perseguiram os suspeitos e no interior da Grota do Rafael houve troca de tiros. Em decorrência morreu o sargento Marcos Antônio Cabral da Silva, o suspeito Carlos Machado de Lima, 22 anos, além de outros dois acusados ainda não identificados. Um quarto suspeito ficou ferido, um menor de 17 anos, irmão de Carlos Machado. O caso foi relatado ainda nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira pelo Alagoas24horas.

Leia também
Sargento da PM e outros três suspeitos em crimes são mortos na periferia de Maceió

Veja Mais

Deixe um comentário