Paulo Chancey Jr.
Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.
Todas as honras e glórias ao ASA. Depois de um jogo emocionante, sofrido, brigado, o ASA se superou, foi acima da média, empatou mas venceu ao se classificar para a série B.
O ASA superou o bom time do Rio Branco, a pressão da sua torcida e a péssima atuação do tendencioso árbitro de nível nacional Wagner Tardelli.
Depois de um começo arrasador na competição e uma pequena queda de rendimento já próximo do final, onde correu até risco de não classificar, o time do ASA chegou a esta fase, a este jogo, com muita gente torcendo contra, mas o time do agreste foi mais, se superou e fez valer a organização que o time vem mantendo e colhendo os bons frutos.
Agora é hora de curtir, de aproveitar merecidamente essa conquista. A torcida alvi-negra tem que comemorar e receber essa equipe com todas as pompas ao chegar em Arapiraca.
Assim como eu disse na minha última postagem, “ASA desde pequeno”, reafirmo que fui ASA com muita fé. Torci, vibrei, fiquei nervoso e me arrepiei com as comemorações, seja na tv ou na rádio.
Podia terminar esse texto, essa homenagem ao ASA avisando que é preciso pensar ano que vem, na estrutura do elenco, mas essa conquista é por demais importante, e é preciso sentir o gosto dela. Os ajustes que precisam ser feitos são óbvios, mas vamos deixar para outras postagens.
Deixo aqui o meu abraço a todos os jogadores, a toda comissão técnica e a diretoria do ASA e outro grande abraço a sua torcida fanática. Parabéns e aproveitem esse momento histórico e especial!!!
Vale a pena comemorar!!!
Paulo Chancey Junior
CONTATO: blogdochanceyjr@gmail.com