Marcos Filipe é jornalista formado pela Universidade Federal de Alagoas e viciado em tudo o que envolve Mídias Sociais, Cinema, Televisão, Música, Literatura e Eventos. Um Geek de carteirinha, ligado em desenho animado e games. Desde 2010 escreve sobre esses assuntos se alimentando todos os dias da mais pura Cultura Pop.
Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.
“50 Tons Mais Escuros” é uma grande negociação entre Christian Grey e Anastasia
Chega nesta quinta-feira (8) aos cinemas a segunda parte da aventura sexual e sentimental entre Christian Grey e Anastasia na trilogia de “50 Tons”. Se antes, todos esperavam uma adaptação do romance de E. L. James, com todas as cenas relatadas do livro, pode esperar isso novamente, e não vai encontrar. O filme dirigido por James Foley...
Chega nesta quinta-feira (8) aos cinemas a segunda parte da aventura sexual e sentimental entre Christian Grey e Anastasia na trilogia de “50 Tons”. Se antes, todos esperavam uma adaptação do romance de E. L. James, com todas as cenas relatadas do livro, pode esperar isso novamente, e não vai encontrar.
O filme dirigido por James Foley beira a uma novela daquela que nos prende até o último capítulo. Suspense, vilões caricatos, cenas de romance e sexo dignos de uma novela das nove. Isso não tira o mérito do enredo e a atuação dos atores. Grey se mantém obcecado por Anastasia, e tenta se converter como “bom moço”, mas ao mesmo tempo, a donzela se vê numa trama onde seu par possuí um passado difícil de ser desligado, e com fantasmas que cercam os dois.
O filme trata agora de uma relação, quase que comercial entre os dois. Não há somente paixão, mas quem consegue dominar o outro. Anastasia reconhece sua força, mas sabe, como diz o Homem-Aranha: grandes poderes, vem com grandes responsabilidades, nesse caso, grandes armadilhas.
James Foley é conhecido por seus filmes de terror que beiram o óbvio e ele fez questão de deixar essa marca nas cenas de suspense. Isso mesmo, diferente do primeiro, “50 Tons mais Escuros”, trazem novos personagens, como Jack, novo chefe de Anastasia, um homem de segundas intenções sempre interessado nos atributos físicos de sua assistente e Leila, uma ex-submissa de Grey, que passa a perseguir a protagonista.
Resumindo, você ficará na frente da tela do cinema, se questionando se as atitudes de Grey são corretas, mesmo que questionáveis e até quando Anastasia irá se submeter a este tipo de vida.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.
OkPolítica de privacidade