Blog

Usuário Legado

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

A dupla vai mudar?

Na entrevista concedida ontem, ao programa Ministério do Povo, o prefeito de Maceió, Cícero Almeida, não deu mais tanta certeza de que ele e a vice-prefeita Lourdinha Lyra marcharão novamente juntos nas eleições municipais do próximo ano.
Ao falar sobre eleições, Almeida pareceu ter informações diferentes das que tinha um mês atrás, quando falava claramente da manutenção da chapa vencedora há pouco mais de três anos.
“Soube que podem estar formando uma chapa, com Lourdinha sendo vice de outro candidato e, como a política é muito dinâmica, não podemos ter certeza de que o quadro atual será mantido até as eleições”, disse o prefeito.
Falando apenas no terreno das hipóteses, Almeida colocou a discussão novamente em aberto, procurando “ciscar para dentro”, como costumam dizer na política.
De qualquer forma, pelo volume de obras físicas – a conclusão das obras dos viadutos de Mangabeiras e Farol está prevista para no máximo o mês de abril -, o prefeito não esconde saber do favoritismo que lhe é creditado pelos cientistas políticos e até pelos seus adversários.
E joga a chance de um nocaute mais folgado na próxima eleição com o início e a seqüência das obras do Vale do Reginaldo, que será – o próprio Almeida sabe disso – explorado pelos outros candidatos, sejam quais forem, por sua influência na poluição do riacho Salgadinho.
Aliás, conforme escrevemos aqui dias atrás, dependendo do que for realizado nos próximos oito ou nove meses, o Salgadinho pode voltar a ser tema de programas eleitorais de oposição.

Veja Mais

Deixe um comentário