Paulo Chancey Jr.
Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.
A realidade da série B realmente é dura, principalmente para quem torce pelo ASA. Não podemos ser pessimistas e muito menos imaginar uma situação que não existe, colocando o alvinegro em um padrão superior na competição.
Nem tanto nem tão pouco, mas não podemos ser frios, a ponto de não torcer por um time que representa o Estado e está ganhando. Foram dois jogos estranhos, com empate em casa contra a Ponte Preta e uma derrota para o Bragantino. Duas vitórias, uma de goleada sobre o Sport e uma fora de casa contra o Ipatinga.
Isso foi o bastante para colocar a torcida em êxtase. Porém, um resultado negativo nos trás de volta a realidade rapidinho, e nos mostra que a série B é longa, e ainda pode revelar muita coisa. A derrota por 2 a 1 para o Coritiba mostrou que não basta dominar, ser superior, mas sim, ser competente.
O ASA teve toda a chance do mundo para matar o jogo, e mandar o “coxa” de volta para Curitiba de cabeça inchada, no entanto, ao apagar das luzes cedeu a vitória ao rival do sul.
A regra é bem clara: Vitória em casa e pontos preciosos fora. O ASA quase conseguiu superar a sequência difícil de jogos, onde teve times considerados de primeira, como Ponte Preta e Coritiba. Agora é a vez do Figueirense, e o alvinegro busca pontos fora de casa.
Esperamos mais um resultado surpreendente, a nosso favor!
Vale a pena torcer!
Paulo Chancey Junior
CONTATO: blogdochanceyjr@gmail.com