Blog

Usuário Legado

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Apesar do discurso do deputado Antônio Albuquerque (PT do B), o Governo conta que AA entrará sim com a munheca e tudo o mais na campanha à reeleição do governador Teotonio Vilela Filho (PSDB) em 2010. É uma aposta que poucos palacistas duvidam perder.
E o discurso de ontem, na Assembleia? Foi um desabafo, apesar de Albuquerque ter lembrado ontem do indiciamento de Vilela na Operação Navalha, um incômodo ao chefe do Executivo; o deputado é indiciado na Operação Taturana.
Mais que uma defesa a família, o discurso de Albuquerque é um pedido na tribuna da Casa de Tavares Bastos: é aliado do governador, mas reclama do pouco espaço político no Executivo- Albuquerque indicou o Ideral, órgão que deve fazer alguma coisa nos mercados públicos. Antes da Taturana e das acusações de assassinato, Albuquerque tinha indicações no Detran, um dos poucos espaços com as contas no azul dentro do Governo.
Mas, o mesmo Ideral é investigado pelo Ministério Público Estadual: o Comitê 9840 quer saber como estão sendo gastos o dinheiro para a segurança do lugar (para afastar os ladrões) e para a limpeza (limpar a sujeira). O diretor-presidente do instituto, Cyro da Vera Cruz, disse ao blog que os contratos não são da sua gestão.

LIGAÇÕES

O prefeito afastado de São Luiz do Quitunde, Jean Cordeiro, está em Maceió para conversar com seus advogados. Ele quer fazer a associação entre o novo prefeito, Cícero Cavalcanti, e a turma lá de Brasília.
Ex-vice rei do Norte, Cavalcanti ajuda a contar o dinheiro em Matriz de Camaragibe. Doda, sua mulher, é prefeita de lá. O novo prefeito já foi preso, acusado de fraudar licitação da merenda, na Operação Gabiru.

Veja Mais

Deixe um comentário