Paulo Chancey Jr.
Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.
Mais uma vez o Adriano virou manchete de jornal nacional e internacional. Porém, dessa vez foi por conta de um escândalo e não pelo bom futebol. Desde que voltou da Inter de Milão, afirmando ter perdido a alegria de jogar futebol, e assim consequentemente, rescindindo o seu contrato com o clube italiano e acertando com o Flamengo, clube que o revelou, o jogador acumula momentos bons e ruins.
Dessa vez, o jogador se envolveu em um escândalo com a sua noiva, Joana Machado, protagonizando uma briga de chegar até as vias de fato com a moça. Além disso, o jogador tem apelado para a bebida, para tentar resolver os seus problemas. Depois dos problemas com a noiva, o jogador fez um retiro em Búzios, na sua mansão de aproximadamente R$ 1 milhão e meio de reais, com uma festinha regada a churrasco e muita cerveja.
A imprensa, a torcida do Flamengo e o Brasil pergunta; Adriano está doente? Esse tipo de atitude é decorrente de um vício? A verdade é, que se o jogador estiver doente, precisa se afastar do futebol, e se tratar. Simplesmente isso. Agora, deixar o rapaz fazer o que bem entende, por se tratar de um estrela do futebol, fica complicado. Além disso, a direção do Flamengo praticamente fecha os olhos com relação as escapulidas do atacante, chegando a liberar o jogador por várias vezes, de vários treinos. A presidente do Flamengo, Patrícia Amorim, afirmou que vai ter uma conversa com o jogador olhando no olho, para decidir o que vai fazer. Existe até a possibilidade de rescisão contratual, o que é pouco provável que aconteça, pois seria uma revolução no futebol brasileiro tão “maleável”!
Outro problema, é com relação a seleção brasileira. O Dunga tem se mostrado o técnico implacável quando se trata de mau comportamento fora dos campos. Ronaldinho Gaúcho é o maior exemplo. Passou por um período negro, como afirmou o técnico do Milan, o brasileiro Leonardo, mas agora se recuperou e vem conduzindo o Milan. Outro que sofreu com a marcação do treinador foi o André Santos, ex-lateral do Corinthians, que hoje defende o Fenerbahce da Turquia. O jogador fez ótimas partidas pela seleção, sendo destaque na campanha vitoriosa do Brasil na Copa das Confederações. Porém, após ser envolvido em um escândalo com “garotas de programa” na Turquia, não foi mais chamado pelo treinador.
Adriano passa pela mesma situação. Dunga estaria indo contra a sua ideologia se não barrasse o jogador, porém, a Copa é logo ali, e o treinador deve estar no mínimo confuso. Mas quem deve mesmo ficar preocupado, é o “Imperador”. Afinal, a batata dele está assando, e precisa correr contra o tempo, senão, pode ficar fora da copa, além de prejudicar a sua imagem e a sua saúde!
Vale a pena ficar de olho!
Paulo Chancey Junior
CONTATO: blogdochanceyjr@gmail.com