Blog

Blog do Mousinho

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Administradores não prestam contas de recursos da Conab à massa falida de JL

Os administradores e gestores da massa falida da Laginha, Carlos Franco e Felipe Olegário, até agora não prestaram contas de 20 milhões e 520 mil reais provenientes de subvenção econômica do Governo Federal repassada pela Conab, desde maio último.
Um requerimento foi feito aos administradores e subscrito pelo então funcionário e credor da massa falida, Antônio Melo Rezende e pelo empresário João, no dia 29 de maio passado, mas até agora não receberam nenhuma informação a respeito.
No requerimento, João Lyra e Antônio Rezende pedem relatório ´´de todos os pagamentos efetuados pelos auxiliares dessa Administração Judicial sem a participação dos departamentos de Contas a Pagar e Financeiro internos da Massa Falida, a fornecedores de bens e de serviços (Nordeste e Sudeste), a colaboradores/funcionários das unidades Vale do Paranaíba e Triálcool, bem como de todos os tributos, tudo no período de 19/03/2014 a 29/05/2014´´. Segundo eles, também foram solicitados os extratos bancários de todas as contas abertas em nome da Massa Falida, especialmente da conta em que foi depositado o subsídio pago pela Conab.
Até agora nenhuma informação foi repassada aos interessados a qual, segundo eles, a Administração Judicial deve nortear pela transparência. Nesta quinta-feira, de acordo com data estabelecida previamente, haverá nova Assembleia Geral na Comarca de Coruripe, onde os credores deverão votar pela permanência ou não dos atuais administradores e analisar um plano que viabilize o pagamento de todas as dívidas relativas ao decreto de falência.

Veja Mais

Deixe um comentário