Blog

Blog do Mousinho

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Adversários começam a provocar Rui Palmeira

A campanha para prefeito de Maceió já está tomando novos rumos, o que já era esperado, diga-sede passagem.
Depois dois ataques feitos por Jeferson Morais ao tucano Rui Palmeira, é esperar pra ver os outros candidatos também baixarem a lenha no candidato do governador Teotônio Vilela. Galba Novaes, por exemplo, e Rosinha da Adefal, quase sempre beliscam alguma política do governo com um objetivo simples: atingir Rui Palmeira que, nas últimas pesquisas de opinião liderava a intenção de votos.
O principal adversário de Rui Palmeira, o ex-governador e ex-prefeito Ronaldo Lessa, sabe que o momento de começar a tentar desestabilizar a campanha tucana é agora. E recebe de braços abertos o apoio de Galba, Rosinha e Jeferson Morais.
Por trás disso deve estar à experiência dos que apóiam Ronaldo Lessa de outras memoráveis campanhas e que sabem como ninguém tocar uma campanha onde a polarização é o objetivo de todos.
Os senadores Renan Calheiros e Fernando Collor ainda não foram ao Guia Eleitoral defender com unhas e dentes a campanha de Lessa, o que deve acontecer nos próximos capítulos. Somente o prefeito Cícero Almeida que botou a cara na campanha no rádio e na TV e que teve de recuar por força de decisão judicial, tem sido um defensor intransigente da dupla Ronal-Mosart Amaral.
Até quando o candidato do PSDB Rui Palmeira vai ficar administrando para não entrar na guerra de palavras, ninguém sabe. O tema está sendo estudado pela sua assessoria, que no momento orienta para que Rui não entre no jogo dos adversários, por que só tem a perder. Mas será se Rui Palmeira vai agüentar um bombardeio de seus adversários nos próximos dias? Só esperando para ver.

Veja Mais

Deixe um comentário