Blog

Usuário Legado

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Um grupo de advogados fechou ontem acordo para lançar candidato próprio ou fechar consenso para as eleições na Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Alagoas (OAB/AL).
Por enquanto, dois candidatos estão postos na disputa: Omar Coelho, atual presidente, disputando reeleição, e Everaldo Patriota, presidente do Conselho Estadual de Direitos Humanos e ex-vice-presidente da ordem.
A proposta do grupo é trazer, dia 3 de setembro, o advogado Dalmo Dallari a Alagoas para lançar oficialmente os advogados na disputa e articular o Conselho Federal da OAB. A eleição será em novembro.
"Podemos apoiar ninguém ou apoiar uma das candidaturas postas, lançar um candidato, mas tudo com base em programa, projetos e não cargos". É o lema do grupo.
Chama-se "Nova Advocacia". São jovens profissionais do Direito. Eis parte da carta, repassada por eles:
"Verdade que é majoritariamente composto de jovens advogados, mas aberto aos que tem cabeça arejada e fechados aos que tem cabeças atrasadas, independente de idade.
"O grupo pensa além das eleições. Pensa a advocacia. Ficaremos felizes se cada uma das candidaturas, ou melhor as duas, as que tiverem, em suma aprovarem nosso e cumprirem o que vamos propor dia 03 de setembro.
"Quer tirar a apatia e a indiferença política e uma das ações será voltada para o meio acadêmico jurídico".

Veja Mais

Deixe um comentário