Blog

Blog do Valderi

Valderi Melo

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Alexandre Toledo nega negociação para ser vice de Eduardo Tavares

Para quem ainda duvidava da candidatura do deputado federal Alexandre Toledo (PSB) ao governo de Alagoas, o próprio deputado mandou um recado: sua candidatura e para valer e não existe nenhuma possibilidade de uma aliança do PSB com o PSDB com Alexandre Toledo passando a compor a chapa do tucano Eduardo Tavares, como candidato a vice. O ex-tucano garantiu que essa possibilidade não existe e que o assunto não chegou sequer a ser discutido, como foi ventilado.
Toledo descartou qualquer composição política que passe pela desistência de sua candidatura ao governo. E argumentou que se mantém na base do governo estadual tucano, mesmo apoiando o ex-governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), para presidente, contra o senador Aécio Neves, que é nome do PSDB na disputa pela sucessão de Dilma Rousseff. O ex-tucano disse ainda que sua candidatura ao governo de Alagoas faz parte do projeto de sustentação à candidatura de Campos na sucessão presidencial. E ponto final.

Tavares caiu na rede

E por falar na candidatura do ex-chefe do Ministério Público estadual e ex-secretário de Defesa Social, Eduardo Tavares, ao governo do Estado pelo PSDB, o tucano aderiu à onda das redes sociais, como o Facebook. Tavares criou um perfil na rede social, onde vem buscando interagir com internautas, apostando na força que a ferramenta tem para aumentar seu leque de conhecimento, principalmente junto ao público [eleitor] mais jovem.

Armas italianas

Dois ex-secretários de Defesa Social na gestão do ex-governador Ronaldo Lessa (1999/2006) foram denunciados pelo Ministério Público Estadual (MPE/AL), ainda no inquérito que apurou a compra de armas italianas para a Polícia Civil de Alagoas. Edmilson Miranda e Mário Pedro são acusados no processo de um desvio superior a R$ 556 mil na compra das armas. A compra foi feita entre novembro de 2000 e março de 2001, mas as armas nunca foram entregues.

Armas italianas-2

Além dos ex-secretários, o MPE por meio do Gecoc denunciou ainda o ex-presidente da Comissão Permanente de Licitação da SDS, Ednaldo Marques da Silva, o administrador de empresa Mário Lúcio Costa, o representante comercial Dácio do Couto Rebelo e o vendedor João Otávio Cardoso Amante e o ex-diretor administrativo, James Eduardo de Moraes Pereira, já falecido. Todos são acusados de prática de peculato-desvio, formação de quadrilha, falsificação de documento público e fraude à licitação em desfavor do erário estadual.

Festa em Craíbas

A cidade de Craíbas estará em festa nesta terça, 22, e quarta, 23, comemorando seus 32 anos de emancipação política, ocasião em que o prefeito Bruno Pedro (PTB) estará inaugurando obras e fazendo uma grande festa para comemorar a data. Na terça, no povoado Folha Miúda haverá shows com Forró do Tchê e Perdidões do Forró. Na quarta, no campo do Comercial, shows com Samira Show – Forró 100%, Luan Estilizado e Borba de Paula.

Veja Mais

Deixe um comentário