Blog

Luis Vilar

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Amilka Melo e a voz!

A vereadora Amilka Melo (PDT) – que não é de ir muito à tribuna da Casa de Mário Guimarães – fez uso da voz na sessão desta quarta-feira, dia 6, em uma atitude quase inédita. Melo demonstrou, com seu ato, que o PDT caminha sim para a bancada do prefeito Cícero Almeida (PP).

Amilka Melo – aquela que retirou a assinatura da “sepultada” CEI do Lixo a mando do marido Dudu Albuquerque – soltou uma frase que estava entalada em sua garganta durante muito tempo: “Eu sou da bancada do prefeito”. É, agora ela é, atendendo aos reclames do PDT.

O ex-governador Ronaldo Lessa (PDT) e Cícero Almeida (PP) já estão próximos desde a semana passada. No dia de ontem, o vereador Paulo Corintho (PDT), salientou que era possível uma reaproximação desde que o prefeito mudasse e reconhecesse alguns erros. E aí?! O prefeito mudou?! Ou, como já indagou este blogueiro, trata-se do puro fisilogismo que toma conta daqui, de lá, e alhures!

A silenciosa Amilka Melo é mais um voto do prefeito, ponto final! Resta saber se Paulo Corintho – que ontem fez papel de opositor – também pulará para dentro da Arca de Noé que vem arregimentando vereadores para evitar dilúvios! A importância real de Amilka Melo na bancada do prefeito?! Um vereador a mais e só!

A importância de seu pronunciamento?! Mostrar o esfacelamento da oposição na Câmara Municipal de Maceió. Mérito de quem?! Do prefeito Cícero Almeida?! Do vereador-líder Sílvio Camelo (PV), ou dos oposicionistas fisiológicos?! Respostas simples, talvez “sim” para todas as indagações.

Mas, enquanto a bancada governista engorda, alguns “almeidistas” da Casa de Mário Guimarães reclamam de um colega. Diz que ele anda de “leva e traz”, entre o Legislativo e o Executivo municipal. “As conversas ditas aqui, parecem chegar de outro jeito para o prefeito”, disse-me um vereador de situação. Dizem que o prefeito já sabe do assunto e manda mensageiros inspecionar a situação.

Veja Mais

Deixe um comentário