Blog do Valderi
Valderi Melo
Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.
O pré-candidato a prefeito de Porto Calvo, Antonio Carlos (PMN), está gastando sola de sapato caminhando por ruas, bairros e engenhos da Terra de Calabar. A Granja Conceição foi palco, na noite de quinta-feira, 14, de um encontro com moradores que apresentaram a Antonio Carlos a preocupação deles com o futuro do município. Na avaliação de todos, falta oportunidade para os portocalvenses.
Dona Dália Calado recebeu o pré-candidato e, acompanhada pela vizinhança e amigos, ouviu dele que a prefeitura pode incentivar a geração de renda firmando parcerias com o empresariado local. O Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISS), além do próprio Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) podem levar benefícios para o cidadão e para o comerciante.
“Uma gestão moderna deve ser feita com parceria. Ouvindo o segmento poderemos construir uma relação onde todos possam sair ganhando com a eficácia do Poder Público, gerando lucro e emprego no município”, explicou Antonio Carlos, pregando a união de forças por Porto Calvo.
Como experiente empresário, Antonio Carlos foi prefeito da cidade nos anos de 1980 e lamentou a situação do comércio local, que na visão dele, “retrocedeu com o tempo”. É preciso que os recursos sejam aplicados na cidade, sem ‘forasteiros’ atuando na gestão municipal.
“A atual gestão não consegue resolve problemas simples, como uma simples lâmpada queimada, a uma rua que precisa de reparos no calçamento”, constatou o pré-candidato.