Paulo Chancey Jr.
Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.
As consequências da saída de Celso Teixeira do CRB, estão apenas começando e tumultuando as coisas na Pajuçara, as vésperas de mais um jogo do galo na Copa do Nordeste.
A notícia que rolou nos bastidores, é que o ex-treinador do clube, demitido logo após o clássico, teria aconselhado alguns jogadores, indicados por ele mesmo a saírem do clube. No entanto, a diretoria se antecipou e afirmou que os jogadores foram dispensados.
Os jogadores dispensados são os seguintes:
Goleiro: Carlos Carioca
Zagueiro: Pedrosa
Volante: Fabinho
Meia: Macaé
Atacantes: Edson Di e Ivanzinho
Todos esses jogadores foram indicados por Celso Teixeira, assim que chegou ao galo, na reta final do campeonato alagoano.
Para ocupar a posição de Celso, o CRB não precisou sair da Pajuçara, e deve anunciar o ex-jogador e assistente técnico Joécio, como novo treinador. A saída de Celso parece mudar um bocado de coisas no “galo da praia”. A direção anunciou a contratação do atacante Junior Amorim, que já foi ídolo do próprio clube, e também teve passagem apagada pelo CSA, onde teve grave contusão no joelho, o afastando do futebol até os dias de hoje. Além disso, os jogadores Éder e Emerson, que haviam sido afastados por Celso, retornaram ao clube.
Dias turbulentos na Pajuçara. Agora, é aguardar novos capítulos dessa novela confusa que se estabeleceu!
Vale a pena ficar ligado!
Paulo Chancey Junior
CONTATO: blogdochanceyjr@gmail.com