Paulo Chancey Jr.
Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.
O que mais falta para o ASA? O time arapiraquense chegou a esse campeonato, buscando uma campanha boa como a do ano passado, mas sem escorregar na reta de chegada, e conseguiu.
Começou com tudo, passou por cima de tudo e de todos. Caiu de produção nos últimos jogos, mas tinha uma “gordura” para queimar e se classificou com méritos.
Cansei de ouvir pela rua, que o ASA não passaria pelo Rio Branco, time organizado, com boa estrutura. No peito e na raça o ASA passou. Chegou o Icasa, adversário da primeira fase, que vinha em desvantagem no confronto com o alvi-negro, mas que andava cheio de moral pela forma que eliminou o Paysandu, de goleada.
Mais uma vez o ASA não fez o resultado em casa e teria que buscá-lo em terras distantes. E mais uma vez o fez, venceu de virada o time cearense, conquistando a inédita vaga para a final de um campeonato brasileiro.
Agora, vem o América de Minas Gerais, melhor campanha do que o ASA, e decidirá o campeonato em casa. E daí? O ASA já chegou muito longe, isso é fato, já conseguiu o acesso a série B, e daí?
Agora que chegou, vai em busca do título. Jogadores e comissão técnica do América, já estão ligados no ASA e admitem respeito à um time “organizado”, como eles próprios dizem.
Para alguns, a chegada do ASA a final e um possível título é pouco. Chegar a uma série B, com status de campeão brasileiro, é muito importante.
Ter um campeão brasileiro, é novidade para o estado, mas agora está muito perto e a torcida é grande. Vai lá Asa gigante!!!
Vale a pena acompanhar e torcer pelo ASA.
Paulo Chancey Junior
CONTATO: blogdochanceyjr@gmail.com