Paulo Chancey Jr.
Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.
Quem foi ao estádio Nelson Peixoto Feijó, ou quem ficou apenas coladinho no radinho, pôde acompanhar um grande jogo entre ASA e Murici, válido pela final do quadrangular.
As duas equipes chegaram a essa decisão bem parelhas no campeonato. Com campanhas parecidas e um futebol bonito e ao mesmo tempo forte. Era de se esperar que o jogo fosse decidido em detalhes, e assim o foi. O ASA entrou em campo melhor que a equipe do Murici, e abriu 2 a 0, com Júnior Viçosa e Cleiton. No final do primeiro tempo, começaram a aparecer os detalhes que poderiam ser decisivos para qualquer um dos lados. O lateral esquerdo Cléber fez falta dura sobre Guêba, recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso, beneficiando o Murici, que entraria para a segunda etapa com um jogador a mais.
Na segunda etapa, o ASA com um jogador a menos sofreu com um apagão técnico, e sentiu a pressão do time do Murici. O verdão aproveitou a chance, e arrancou o empate. Gustavo e Alexsandro marcaram os gols que igualaram a partida. A partir daí, a partida ficou equilibrada com as duas equipes se revezando entre ataques e defesas. No entanto, esse duelo é tão equilibrado que seria decidido nos detalhes, e assim o foi. Após cruzamento de Rodriguinho, o goleiro Dias, do Murici, falhou clamorosamente, permitindo o terceiro gol do ASA, que seria o da Vitória.
O ASA se mostrou muito forte, e decidiu a partida à seu favor. Mas o Murici se mostrou muito competitivo, e fará com certeza um jogo belíssimo no Estádio José Gomes da Costa. O campeonato segue mais do que aberto, onde as equipes estão muito equilibradas, e assim como foi o jogo desta quarta, o jogo em Murici será decidido em detalhes.
ASA 3 x 2 Murici
Vale a pena acompanhar!
Paulo Chancey Junior
CONTATO: blogdochanceyjr@gmail.com