Usuário Legado
Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.
Depois dos escândalos envolvendo o uso indiscriminado do dinheiro público na Assembléia Legislativa, o presidente, deputado Fernando Toledo (PSDB) soltou prognósticos bastante animadores, a respeito das tratativas do duodécimo – os gastos dos parlamentares- na casa de Tavares Bastos.
Segundo Toledo, a proposta é “no mínimo, congelar”. Pode baixar? Ele não respondeu. Mas, parece que esta alternativa é a menos especulada atualmente. “Estamos no limite de gastos. Gastamos mais com pessoal”, afirmou.
E as negociações para a compra dos móveis novos para os gabinetes? “Abrimos uma licitação, mas não estes valores ditos pela imprensa não reais. Não vamos gastar milhões com móveis”, disse Toledo.
Ele confirmou o palpite já aceito no Legislativo: há sim a proposta de destituição de Antônio Albuquerque da Mesa Diretora em janeiro. O deputado Judson Cabral (PT) diz haver o voto dos suplentes e mais três da oposição.
Por isso, a oposição não quer disputar um dos quatro cargos, abertos após a renúncia de parlamentares, envolvidos em desvios na Assembléia.