Blog

Usuário Legado

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Assessor de vice-governador é preso em Marechal

O major da Polícia Militar, conhecido como "Marcelo", foi detido às 14 horas em Marechal Deodoro. A determinação foi do juiz Léo Denisson, que atua na cidade.
O major é lotado no gabinete do vice-governador, José Wanderley Neto (PMDB).
Segundo o magistrado, Marcelo era casado com Danielle Dâmaso (PMDB), atual prefeita e ex-genro do prefeito afastado, Danilo Dâmaso (PMDB). "Recebemos a informação de que ele estava na cidade, não aparecia aqui há muito tempo e chegou hoje pela manhã. Determinei ao comando que ele fosse preso e retirado da cidade", contou o juiz.
Hoje pela manhã, o carro do candidato a prefeito Cristiano Matheus foi encontrado queimado em São Miguel dos Campos, depois de ter sido roubado em Marechal. "Vou encaminhar o caso a Polícia Federal para investigar se este crime é ligado às eleições", afirmou Denisson.
###
Na cidade de Capela, o juiz Maurício Brêda colocou em prática uma idéia inovadora: para coibir a compra de votos na cidade, colocou um grupo de policiais militares na casa de cada um dos candidatos a prefeito. "Todos são revistados, tanto quem entra como quem sai"
###
E o superindente da Polícia Federal, José Pinto de Luna, virou ativo participante da campanha em Alagoas. Ele está em Coruripe. Já passou por Marcehal Deodoro e amanhã passa em Penedo.
Vai atrás do rastro dos crimes eleitorais no interior de Alagoas.
###
Eleição não é apenas tensão. Em Pilar, o juiz Rodolfo Osório diz que o clima pré-eleição é considerado "tranquilo". "As 32 câmeras instaladas na cidade estão funcionando, a polícia está na rua e o Exército também. O planejamento feito em janeiro está dando certo".

Veja Mais

Deixe um comentário