Paulo Chancey Jr.
Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.
A 32ª rodada só acaba nesta quinta, mas se os jogos entre Palmeiras e Goiás, Fluminense e Atlético-MG foram parecidos com os de hoje, é muita emoção na certa.
Com o encerramento dessa rodada, faltarão seis para o final do campeonato, e a briga pelo título, libertadores, sul-america e contra o rebaixamento será intensa.
Botafogo 1 x 0 Náutico
Duelo de times que lutam contra o rebaixamento. O Botafogo venceu apertadinho o Náutico, com o gol do seu capitão Juninho. Botafogo fora da zona de perigo!
Atlético-PR 1 x 1 Santos
No duelo na Arena da Baixada, zona da pasmaceira para os dois. Empate sem gosto entre Atlético e Santos.
Grêmio 3 x 1 Avaí
Com essa vitória, o Grêmio “caseiro” mantém as esperanças de conquistar a vaga na libertadores, já o Avaí se mantém na luta pela Sul-Americana. Vale a pena destacar mais uma vez a atuação do meia alagoano, Souza, que teve participação nos gols do Grêmio, marcando o último tento.
Cruzeiro 3 x 2 Santo André
O Cruzeiro manteve a melhor campanha do returno com a Vitória suada sobre o Santo André. O time mineiro passou o Flamengo e está na briga para chegar no G4.
Vitória 0 x 1 Corinthians
Vitória e Corinthians fizeram um jogo monótono, de duas equipes que parecem não almejar muito nessa campeonato. O Corinthians campeão paulista, da Copa do Brasil, já classificado para a libertadores, vem mostrando um futebol preguiçoso, mas superou o desestimulado vitória por 1 a 0. Gol do argentino Defederico.
Grêmio Barueri 2 x Flamengo
O Barueri freou a ascensão do Flamengo, que vinha de dez partidas de invencibilidade. Val Baiano, ex-jogador do CRB, marcou e foi um dos destaques da partida. O Flamengo foi ultrapassado pelo Cruzeiro, mas continua na briga pelas primeiras posições.
São Paulo 1 x 0 Inter
No jogo mais esperado desta quarta, São Paulo e Inter fizeram um confronto direto na luta pelo título. Um jogo típico de disputa de campeonato, truncado, mas cheio de oportunidades. O Inter foi muito bem na partida, mas o tricolor aproveitou melhor a chance que teve. O São Paulo dorme na liderança. É prematuro fazer qualquer comentário sobre favoritismo, mas o tricolor paulista é sempre perigoso na reta final!
Amanhã teremos o encerramento da rodada, e o Blog traz o resumo das partidas.
Vale a pena acompanhar!!!
Paulo Chancey Junior
CONTATO: blogdochanceyjr@gmail.com