Usuário Legado
Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.
O tráfico de drogas, incluindo o álcool, já preocupa a cidade de Palmeira dos Índios. Nesta quinta-feira, o dia inteiro, sociedade civil organizada e Prefeitura discutem o assunto.
O promotor Rogério Paranhos reclama não só das drogas (o crack se instalou na cidade, diz ele), mas do trabalho de repressão que não é acompanhado pelo de prevenção. Faltam praças, cinemas, teatro, opções de esportes na terra administrada, na década de 20 do século passado, por Graciliano Ramos. Ontem, disse ele ao blog, um jovem foi morto pelo tráfico. Era um dos "soldados" dos traficantes. " A ação não é só dizer não às drogas, mas sim à vida, aos esportes, ao lazer. E não temos isso em Palmeira". O promotor quer criar uma rede de proteção e atendimento aos envolvidos em drogas.
E NO SENAC…
E como está a intervenção no Senac? Há 20 dias o assunto é tratado em sigilo.
NÃO FOI EU
Deputados estaduais ameaçam. Afinal, na Assembleia não existe crise e eles dizem que são os integrantes da sociedade civil instigando o ódio da população contra o legislativo. E são parlamentares citados em crimes de mando a falar sobre isso. Deve ser uma piada.