Usuário Legado
Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.
Quem assistiu ao programa Fantástico, domingo, viu cenas que já se tornaram comuns no trânsito das grandes cidades: reações de violência inexplicável e inaceitável, por conta de acidentes, a grande maioria sem grandes proporções.
Em um dos casos mostrados, dois sujeitos espancam o motorista do outro carro e um deles ainda fecha, com violência, uma das portas do veículo em cima de uma mulher grávida de sete meses.
Dois fatos para mim foram impressionantes.
O primeiro deles foi a ausência completa de reação por parte das pessoas que estavam próximas ao local da ocorrência, um deles, dirigindo o seu carro, deixou a posição de estacionado e foi obrigado a desviar da cena de agressão.
O segundo foi o fato de, ouvidos pela reportagem da televisão, os dois agressores, apresentarem duas versões completamente diferentes. Um deles admitiu e se disse arrependido; o outro negou tudo e, ao ouvir que o repórter havia assistido a filmagem, contou uma cena completamente diferente da real, dizendo inclusive que deu passagem para a senhora e que o agredido batera com o rosto na direção do automóvel.
Foi gerado apenas um Boletim de Ocorrência, sem detalhar o acontecido.
O agressor e o também mentiroso estão prontos para outra.