Paulo Chancey Jr.
Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.
Eles tem sangue latino correndo nas veias, e isso já é um grande motivo para serem quentes e impulsivos. Eu estou falando de Felipe Massa e Fernando Alonso, pilotos de F1 e companheiros de Ferrari.
Alonso chega a Ferrari com status de bicampeão da F1. Felipe Massa já é da casa. Não conquistou títulos, mas é considerado muito competente e tem o respeito da Scuderia italiana. Em um passado não muito distante, os dois pilotos já andaram se estranhando. Tudo aconteceu no GP da Europa de 2007, mais precisamente no circuito de Nurburgring na Alemanha. Massa e Alonso disputavam posição, quando o espanhol ultrapassou o brasileiro, que não deu passagem. Alonso chegou em primeiro, e ao chegar no local onde fica o pódio, o “Rei das Astúrias” mostrou e ironizou um “amassão” feito por Felipe em seu carro. Quando se encontraram, os pilotos discutiram e precisaram ser “apartados”.
De lá pra cá, as coisas mudaram. Massa e Alonso estreitaram relações novamente, e hoje, são companheiros de equipe, mas, é claro que os dois irão brigar pelo título e faíscas serão inevitáveis. Para colocar mais lenha na fogueira, ojornal espanhol Mundo Deportivo, usou para Massa, a conhecida frase que o Rei Juan Carlos disparou contra o presidente Venezuelano Hugo Chávez: “Por que no te callas?” afirmando que o brasileiro fala demais. Como se não bastassem motivos para essa relação turbulenta, a imprensa espanhol arruma mais um, bem polêmico por sinal.
É um verdadeiro “barril de pólvora” que a gente vai conhecer melhor quando começar a temporada da F1.
Eu sou mais Felipe Massa! Vale a pena torcer!!!
Paulo Chancey Junior
CONTATO: blogdochanceyjr@gmail.com