Paulo Chancey Jr.
Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.
A seleção brasileira de basquete cansou de colecionar insucessos e foi buscar um treinador vencedor para colocar o Brasil entre as principais forças do esporte.
Primeiro foi o espanhol Moncho Monsalve, que chegou com a idéia de colocar a seleção brasileira no rumo dos títulos, mas o desentendimento dos jogadores com a confederação, diga-se de passagem com o ex-presidente Gerazimi Bosikis o “grego”, não permitiu um melhor trabalho do espanhol.
Mudou a presidência e as coisas parecem caminhar. O atual presidente Carlos Nunes, trouxe para treinar a seleção, o argentino Ruben Magnano. O Hermano tem mais de vinte títulos no currículo, e os resultados mais expressivos são: Vice do campeonato Mundial, disputado em Indianápolis, nos EUA e a Olimpíada de 2004, realizada em Athenas na Grécia.
O argentino chegou empolgado em preparar não só a seleção principal, mas as categorias de base também, focando a olimpíada de 2016 no Rio de Janeiro. Verdade, verdadeira, é que a gente fica com uma pulguinha atrás da orelha. Pensa logo que argentino vem pra sacanear a nossa seleção, mas um profissional desse gabarito, não se prestaria a tal papel, se tornando um perdedor.
O Brasil disputará esse ano os títulos do Supero Four Argentina e Brasil, o Sul Americano do Paraguai e o Mundial na Turquia. Torcemos pelo argentino, e principalmente pela nossa seleção. Desejamos força aos garotos do Brasil, ou será “Arriba muchachos brasileños!!!”
Vale a pena torcer!!!
Paulo Chancey Junior
CONTATO: blogdochanceyjr@gmail.com