Usuário Legado
Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.
Em contato com o blog, direto de São Paulo, o publicitário Einhart Paz negou que tenha deixado dívidas de campanha em Alagoas. Conforme publicou este blog, Einhart é acusado por jornalistas e câmeras de não pagar a contratação de serviços, utilizados para a campanha de Solange Jurema.
"A dívida existe, mas isso não é comigo", contou.
A PAZ, empresa do publicitário, organiza a campanha de ressureição do programa de Educação Fiscal, que promete trazer a Alagoas medalhões do tucanato nacional, como os governadores José Serra e Aécio Neves, de São Paulo e Minas Gerais, respectivamente.
"O que esse pessoal [os que reclamam da dívida] está fazendo, não se faz. Não dei calote em ninguém, não sou caloteiro. A dívida é de campanha e repito não é minha. A dívida que existe está sendo equacionada, inclusive o Geminiano [Jurema, coordenador da campanha] disse isso a imprensa. Isso não é problema meu, mas tenho certeza que eles vão pagar. É muito ruim o que estão fazendo porque faço campanhas há 30 anos. Isso está me prejudicando, tenho outros clientes, em outros estados. Imagina dizerem que eu sou caloteiro? Não sou. Eu paguei tudo. Quem não recebeu foi a parte da produtora. E isso não é comigo", enfatizou.