Blog

Tudo que Há 24 Horas

Colunista Social e Multimidia Alagoana Diretora Nordeste Abramecom(Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Presidente Nacional de Comunicação e Relacionamentos da Federação Brasileira de Colunistas Sociais,(Febracos) O primeiro site em que escrevi foi NAGANDAIA.COM, um site voltado para jovens baladeiros que se jogavam nas gandaia (baladas, shows...) Depois vieram vários, entre eles: maceioeventos, alagoasvip... www.tudoqueha.com.br maceio4ograus.com.br - Maceió revista100fronteiras.com.br - em Nova Iguaçu glorinhacohen.com.br - em São Paulo Jornal Tribuna do Sertão-Alagoas Jornal Primeira Edição-Alagoas Revista Áppice Revista Gold Revista Class Magazine Presto assessoria para várias empresas e restaurantes e alguns artistas; Aninha Monteiro instagram:aninhatudoquehaoficial Meu Email: anamonteiro@maceio40graus.com.br

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

CAMPANHA LANÇADA PELO GOVERNO DE ALAGOAS SERÁ …

CAMPANHA LANÇADA PELO GOVERNO DE ALAGOAS SERÁ DESTAQUE NO PROGRAMA ALMOÇANDO COM A NOTÍCIA…..

encontro marcado com o jornalista Geraldo Câmara, no programa Almoçando com a notícia. O programa será gravado na sede da Setur-AL, na próxima sexta-feira, 05, ás 12h.

Participarão do encontro: Danielle Novis, secretária de Estado do Turismo; a secretária Adjunta de Estado do Turismo, Raquel Tenório e secretário de Gestão Pública, Alexandre Lages; além de técnicos e diretores desses órgãos.

A campanha, que vem conquistando o servidor público estadual, tem, hoje, mais empreendimentos turísticos envolvidos. De acordo com a secretária Adjunta de Estado do Turismo, Raquel Tenório, a realização da campanha foi uma ação de governo com o objetivo de estimular e facilitar a visitação dos servidores públicos aos principais atrativos turísticos de Alagoas.

“Hoje, diversos empreendimentos apostam na campanha e oferecem descontos de 10 a 50%, durante os meses de baixa temporada. Uma grande oportunidade para aumentar a autoestima dos alagoanos e contribuir para a redução dos efeitos da sazonalidade nos destinos turísticos”, explicou Raquel.

No dia 26 de março, foi realizada uma reunião com coordenadores setoriais de Gestão e Desenvolvimento (RH), na Escola de Governo. Lá, técnicos da secretaria de Estado do Turismo explicaram como a campanha funciona e distribuíram os cartões de descontos para as secretarias presentes. As demais pastas deverão procurar a Secretaria de Gestão Pública para adquirir o lote do órgão.

Para conhecer os empreendimentos que fazem partem da campanha, acesse: www.alagoasparaalagoanos.al.gov.br .

TURISMO II

Setur-AL articula vinda de veículos de comunicação para a região do São Francisco

O mês de abril começou o com o pé direito para o turismo de Alagoas. Diversos meios de comunicação visitarão a região do São Francisco em busca das belezas e aventuras sertanejas, através da articulação da Secretaria de Estado do Turismo (Setur-AL).

Na primeira quinzena do mês, a revista Viaje Mais, considerada a segunda melhor publicação nacional especializada de turismo, conhecerá os principais produtos turísticos. Já na segunda quinzena, jornalistas da revista Aventura e Ação, Guia da TAM e Horizonte Geográfico, com matérias específicas sobre a marcante história do Cangaço no município de Piranhas, e matérias sobre o segmento de aventura na região.

De acordo com a interlocutora da região do São Francisco pela Setur-AL, Sandra Villanova, os cenários são magníficos para desfrutar de atividades ligadas à aventura. “Essas articulações fazem parte das estratégias da secretaria para divulgar e consolidar o destino Alagoas no mercado nacional”, explicou Villanova.

Na programação dos jornalistas, estão agendadas visitas à: Piranhas, Delmiro Gouveia e Piaçabuçu, além de lugares que fogem da rota, como: Maragogi, no litoral Norte e a praia do Francês, no Sul.

Veja Mais

Deixe um comentário