Blog

Usuário Legado

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Carlos Alberto Canuto

Carlos Alberto Canuto

A resposta só depende do senador Renan Calheiros (PMDB). O deputado federal Carlos Alberto Canuto, do mesmo partido de Renan, quer uma conversa com o senador este final de semana. Ele confirmou ao blog que apenas o líder do PMDB pode resolver o impasse entre ele e o vice-governador José Wanderley Neto (PMDB).
Lembrando quer Wanderley apoiou Oziel Barros, prefeito, em Pilar contra Canuto, também candidato por lá. Barros ganhou nas urnas, nas eleições do ano passado. Canuto entrou com processo de infidelidade no PMDB, contra o vice-governador. "Ainda não deram resposta. Isso me chateia", confessou ao blog.
E qual o problema? Canuto quer uma saída "negociada" do PMDB, para o mesmo partido não endossar um processo, contra ele, de infidelidade partidária, o que poderia custar o mandato do deputado federal via Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Carlos Alberto Canuto tem propostas, como do PTB, do senador Fernando Collor. Aliás, vota nele, caso Collor se candidate a governador.
"Renan e eu temos uma relação muito boa. O problema é a infidelidade partidária do Wanderley", confessou Canuto.
Ele aceita conversar com o vice-governador. Mas, não vai procurá-lo. "O Wanderley continua apoiando meu adversário em Pilar. Tem manifestação de mágoa pior do que essa?. Isso para mim é o problema número um", disse.

Veja Mais

Deixe um comentário