Paulo Chancey Jr.
Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.
Parecia um casamento desfeito no altar. Muricy Ramalho e a seleção pareciam estar próximos do matrimônio, mas quando o “padre” Ricardo Teixeira perguntou se alguém tinha algo contra aquele casamento, o Fluminense não se fez de rogado, e se pronunciou contra aquela união.
Assim, Muricy não será mais o técnico da seleção. A CBF pagou pela incompetência e pela pressa desnecessária em anunciar o novo treinador da seleção, uma vez, que é um projeto sério e longo, visando a Copa do Mundo 2014, aqui no Brasil.
Sendo assim, o cargo não poderia ficar se dono, e o antigo favorito, voltou a ser favorito. Mano Menezes foi convidado, e parece já ter aceito o convite. Resta saber, se o Corinthians não vai seguir o exemplo do Fluminense e barrar a saída do seu treinador.
Porém, isso é pouco provável que aconteça. O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez tem ótima relação com a CBF. Vale lembrar, que o mandatário corintinao foi chefe da delegação brasileira na Copa do Mundo.
Está previsto para o meio dia de hoje(sábado), uma entrevista coletiva, onde Mano irá anunciar se aceita oficialmente o convite da CBF, além de confirmar se o Corinthians vai ou não liberá-lo.
Então, vale a pena ficar ligado!
Paulo Chancey Junior
CONTATO: blogdochanceyjr@gmail.com