Blog

Usuário Legado

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Caso Flávius: família desconfia de chantagem

A família do designer de interiores, Flávius Durval Lessa Braga, já desconfiava do perfil do modelo Frederico Safadi- que assumiu a autoria do assassinato do designer.
Ouvido pelo blog, o amigo da família, Rori Ramos, disse que os dois se conheceram entre seis e oito meses. "Era persona non grata. Sabe aquelas pessoas que a gente bate o olho e não vê uma energia boa? A mãe dele [de Flávius] disse que nunca olhou o rapaz nos olhos".
A desconfiança da família é que o designer era chantageado ou ameaçado. "É gritante esta possibilidade. O Flávius era conhecido em todo o Brasil e o modelo queria seguir essa fama. Era como se dissesse: ou me arruma trabalho ou faço alguma coisa. E ele tem histórias na família dele [Frederico Safadi] de crimes, tráfico. O avô dele é acusado de matar a irmã dele [do avô]. Ninguém sentia energia boa nele. O modelo tinha um jeito diferente de ser".
Riro Ramos disse que Flávius nunca comentou sobre supostas ameaças do modelo.
Frederico Safadi se entregou na tarde desta quinta-feira ao delegado Geral da Polícia Civil, Marcílio Barenco. Ele assumiu o crime e disse ter tido a ajuda de um adolescente.

Veja Mais

Deixe um comentário