Blog

Blog do Mousinho

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Caso Giovanna: prorrogada prisão do casal

A Polícia Civil chegou à conclusão que ainda é muito cedo para dar um resultado final às investigações do bárbaro assassinato de Giovanna Tenório e que tem como acusados Toni e sua mulher Mirella Granconato. Houve precipitação no início das investigações? Só com a conclusão do inquérito se poderá dizer.
Por outro lado, a demora em apurar o assassinato que para milhares de pessoas o caso estava solucionado, tem trazido dores de cabeça à polícia, que na tarde desta quarta-feira pediu foi atendida na prorrogação da prisão dos acusados por não ter ainda, com absoluta certeza, segurança nas suspeitas do envolvimento do casal.
O que poderia ser favas contadas na perícia dos veículos, uma decepção para muitos: nenhum indício da presença de material de Giovanna nos carros periciados. Com certeza, uma boa alternativa para a defesa, que jogará todas as fichas na tese de negativa de autoria.
Na verdade, todos esperam que este episódio tenha um fim e não fique no rol das centenas de crimes impunes até hoje, onde a polícia mostra evidências de carências para investigações em todas as áreas, a partir da perícia técnica.

Veja Mais

Deixe um comentário