Usuário Legado
Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.
A ex-prefeita de Arapiraca, Célia Rocha (PTB), não fala com a imprensa de Alagoas, mas quebrou seu jejum de silêncio, desde 2006, ao jornal Valor Econômico. Entrevistada pelo jornalista Caio Junqueira, Rocha mostrou os dentes ao falar de 2010. Claro, colocou-se como pré-candidata a deputada federal (para alívio do senador Renan Calheiros) e defendeu o senador Fernando Collor (PTB), a quem pediu votos ao Senado há dois anos. Ela rompeu com Teotonio Vilela Filho (PSDB). “Cara-pintada só apareceu com Collor, mas corrupção houve com todos os presidentes. E ele ainda foi inocentado depois”, disse Rocha, tratada como liderança, no Agreste. “Collor e Renan juntos são muitos fortes”. São os prognósticos da ex-prefeita.
BIU E RENAN
Na mesma entrevista ao Valor, eis o deputado federal Benedito de Lira (PP), que sai candidato ao Senado, trata aos elogios Renan: “Renan é o principal articulador dele. Para onde um for, o outro vai.” Fala a respeito de Collor.
TÉO E RENAN
Teotonio Vilela Filho, ao Valor, sobre Renan, na tentativa de unir um palanque cada vez mais separado: “Nas duas únicas eleições em que não concorremos eu e Renan do mesmo lado, perdemos. Em 1990 não o apoiei ao governo, e em 1992 ele não me apoiou para prefeito. Pode ser coincidência, mas é fato”,
COLLOR
E Collor? Respostas lacônicas, secas: "Não sei"; "não acho nada".