Paulo Chancey Jr.
Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.
O CRB vem sofrendo com a instabilidade e apatia do grupo nesse campeonato alagoano. Nada melhor do que um sacode, um chá ânimo para o time que já foi líder, e agora é o quinto colocado voltar a disputar a classificação no certame. A chegada do técnico Celso Teixeira pode ser o “pulo do gato” para o CRB.
Celso Teixeira é conhecido pelo estilo agitado à beira do campo. Com esse jeito todo peculiar de treinar os times onde passa, Celso coleciona problemas, com jogadores adversários, árbitros e até com a polícia. É verdade, que isso pode trazer problemas para o clube, e principalmente para o próprio treinador, mas não da para negar, que Celso Teixeira é um exímio incentivador de elenco, e pode contribuir muito para uma possível reação do CRB na competição.
O galo tem um problema comprovado de elenco. O time não tem peça de reposição, as contratações feitas pelo ex-técnico Amauri Knevitz, Caymy e Agnaldo não vingaram e já podem deixar o clube, além dos boatos de que o atacante Calmon pode deixar a equipe. Sendo assim, o galo terá de apostar ainda mais nos garotos da base, o que deixa uma interrogação na cabeça do torcedor, que já está impaciente com o fraco futebol apresentado pelo time regatiano.
A rodada desse fim de semana, assim como as outras promete muita emoção. O CRB vai fazer um jogo altamente perigoso contra o Penedense. O Galo precisa da vitória para seguir na briga pela classificação, e o Penedense luta desesperadamente para escapar do rebaixamento. Agora, é aguardar as emoções!
Vale a pena acompanhar!
Paulo Chancey Junior
CONTATO: blogdochanceyjr@gmail.com