Usuário Legado
Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.
O "chapão" dos senadores Fernando Collor (PTB) e Renan Calheiros (PMDB) começou a ter, do Palácio República dos Palmares, uma reação, ainda em estilo lento e tucano, do governador Teotonio Vilela Filho (PSDB). Disse ao blog o presidente estadual do PSDB, Claudionor Araújo: há dez dias, Vilela conversou com o deputado federal Benedito de Lira (PP), do “chapão”. O ex-deputado federal José Thomáz Nonô (DEM) “é a noiva”. O casamento (político) entre ele e o governador não tem data marcada, “mas vai acontecer”, disse o tucano de bico longo, Claudionor Araújo.
O deputado federal Carlos Alberto Canuto (PSC) está na lista do “conjunto de partidos”, como prefere chamar, o presidente do PSDB, ao se referir aos palacianos. O federal Chico Tenório (PMN) “há entendimento”. Rui Palmeira (PSDB) e Carimbão (PSB) incluídos.
“Teremos o PSDB, o PSB, o PPS, o PSC e o PMDB, se ele continuar na aliança”, disse Araújo. E o “chapão”? “Para mim, ele é surpreendente, com tantos lados antagônicos em uma mesma aliança. Se for um encontro entre lideranças, é natural. Na minha avaliação, é uma frente tão ampla que dificilmente se sustentará”.