Marcos Filipe é jornalista formado pela Universidade Federal de Alagoas e viciado em tudo o que envolve Mídias Sociais, Cinema, Televisão, Música, Literatura e Eventos. Um Geek de carteirinha, ligado em desenho animado e games. Desde 2010 escreve sobre esses assuntos se alimentando todos os dias da mais pura Cultura Pop.
Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.
Continuando a semana especial do Orgulho LGBT, chegou a hora de homenagear a arte drag através de uma das figuras de destaque no cenário maceioense, vamos exaltar Maju Shanii. Ela trouxe a beleza desse movimento as festas e baladas da cidade nos últimos anos. Se pudesse traduzir Maju em uma expressão seria PURA ARTE. Sua...
Continuando a semana especial do Orgulho LGBT, chegou a hora de homenagear a arte drag através de uma das figuras de destaque no cenário maceioense, vamos exaltar Maju Shanii. Ela trouxe a beleza desse movimento as festas e baladas da cidade nos últimos anos. Se pudesse traduzir Maju em uma expressão seria PURA ARTE. Sua performance traz significados e símbolos que trazem mais valor a sua dublagem, uma das minhas favoritas foi ano passado quando fez um show com “O Canto da Cidade”, foi de arrepiar.
Os looks também são um espetáculo a parte. Se você quer arte, você terá arte. Desde a maquiagem ao figurino Maju traz sempre uma personagem diferente e uma mensagem de empoderamento e representatividade. Seguem abaixo os meus favoritos:
E por fim, ela participou do clipe No Shame do dj e produtor alagoano Carlos Lins. E do documentário Maceió is Burning que retrata a vida das drags na cidade. Para ter acesso a eles clique aqui e aqui.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.
OkPolítica de privacidade