Marcos Filipe é jornalista formado pela Universidade Federal de Alagoas e viciado em tudo o que envolve Mídias Sociais, Cinema, Televisão, Música, Literatura e Eventos. Um Geek de carteirinha, ligado em desenho animado e games. Desde 2010 escreve sobre esses assuntos se alimentando todos os dias da mais pura Cultura Pop.
Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.
Cinco anos de Pixel em imagens, recordações e show da Mc Carol
No próximo sábado (14) a Pixel Produções celebra seu aniversário de cinco anos com uma super festa que terá a presença de Mc Carol, em um show que promete ficar na história. Antes de detalhar a party do próximo final de semana, vasculhei a linha do tempo da produtora e vou relembrar a sua trajetória....
No próximo sábado (14) a Pixel Produções celebra seu aniversário de cinco anos com uma super festa que terá a presença de Mc Carol, em um show que promete ficar na história. Antes de detalhar a party do próximo final de semana, vasculhei a linha do tempo da produtora e vou relembrar a sua trajetória.
Eu estava na primeira festa. Isso mesmo. Era aquele clima de “Meu Deus, o que é isso?” e “Vai ser bom?”. E sem dúvida foi o pontapé inicial para que a Pixel se tornasse referência em festa na cidade e começasse a abrir caminhos para outras. Vocês não têm noção de quanto eu dancei nesta noite.
No mesmo ano surge a segunda festa e a mais famosa de todas, a Vish. Todos os ritmos se misturaram numa noite sem preconceitos. O público da Pixel começou a ter um rosto, pessoas que gostavam do Trash ao Pop, do Nacional aos ídolos de fora. Eu tenho fotos minhas dessa festa antes, durante e depois, mas vocês não são obrigados a presenciar esse tipo de coisa rsrsrsrs.
O que foi essa Vapor Avenida Brasil meu povo? Uma terceira festa entrou no calendário de eventos. Essa não foi a primeira edição, mas quis postar porque foi uma das mais divertidas. No auge da novela mais famosa da década, todos dançaram e se sentiram a própria Carminha. A Vapor teve várias edição épicas, como a com a banda Uó (saudades da Loop), Faringes da Paixão e tantas outras. Como a próprio nome sugeria, eram baladas mais tropicais em que os ritmo brasileiros dominavam a pista. #SaudadesDaVapor
E para quem pensava que não cabia mais nada na produtora. O neon tomou conta da Pixel e outra festa foi lançada, a Pisca. Gente, o que foi a primeira edição no Jaraguá Tênis Clube? Tem tinta no meu cabelo até agora rsrsrs. Um novo conceito de balada mostrou que não é só a Madonna que se reinventa, mas que eles também. A party aproveitou para introduzir no público ritmos mais ligados ao indie e ao pop rock. Detalhe: morro de medo desse unicórnio.
Eu sei que ainda tem a Shot, Descola e outras que surgiram ao longo desses cincos anos. Mas vamos ao que interessa, a Vish de cinco anos. A Pixel trouxe nova identidade visual para celebrar a data, confere com todas as informações:
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.
OkPolítica de privacidade