Paulo Chancey Jr.
Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.
Mais um clássico, o terceiro do ano, só que dessa vez está valendo pontos, aí a coisa fica muito mais séria. CSA e CRB se enfrentam para comprovar o bom momento na competição regional, e também para fazer aquele velho duelo dentro e fora de campo.
Muito vai se falar sobre a questão da maior torcida, sobre os dois jogos que não somaram em nada para as duas equipes, e também, criar muitas polêmicas, como não poderia deixar de ser.
Essa divisão de arquibancadas será uma eterna briga entre as duas equipes. A Polícia Militar se preocupa tanto com a questão de segurança, e não calculou o trabalho que irá ter para separar as duas equipes naquele mesmo local de arquibancada. A decisão já foi tomada, e nós esperamos que dê tudo certo.
Falando das equipes, é notável que CSA e CRB estão motivados com os primeiros jogos na Copa do Nordeste. Bons resultados, mas a dupla alagoana precisa continuar a colheita de pontos, por que daqui a pouco chega a segunda divisão do alagoano para o CSA e a série C para o CRB. Quando isso acontecer, as duas equipes terão de fazer praticamente o mesmo que os grandes do nordeste tem feito: Usar times mistos ou reservas, uma vez, que o seu foco é outro.
Chegando no dia do clássico. Reinauguração do Rei Pelé, que ninguém sabe se estará realmente pronto, o personagem que deu nome ao estádio dessa vez vai comparecer ao evento, e não mandará substituto como fez na inauguração do estádio. O jogo terá um horário diferente. A partida terá início às 18h00, por conta de toda uma solenidade com Pelé e as autoridades. Ano de política, a gente já sabe como é.
Então, é isso. Dessa vez espera-se que seja realmente o clássico das multidões, com muita gente animando e colorindo aquele estádio. Mas como sempre, com muita polêmica!
Vale a pena ficar ligado!
Paulo Chancey Junior
CONTATO: blogdochanceyr@gmail.com