Usuário Legado
Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.
A presidente do Tribunal de Justiça, desembargadora Elisabeth Carvalho do Nascimento, suspendeu qualquer movimentação de pronunciamento à imprensa, através de uma coletiva, pelo menos até a próxima terça-feira.
Neste dia, é previsto que o Conselho Nacional de Justiça (CNJ) divulgue relatório e as medidas a serem adotadas para "corrigir" as falhas no Judiciário alagoano.
Se os bastidores confirmarem- e eles estão bastante movimentados- desembargadores e juízes serão, no mínimo, afastados. É esta- assim se expõe atualmente- a imagem existente entre pessoas ouvidas pelo blog, do Judiciário.
Por enquanto, adota-se o silêncio. Isso também- é o que pensam os integrantes da magistratura- carrega como proposta algumas medidas, a serem adotadas a longo prazo, no item "possíveis desgastes". E eles virão, poucos duvidam do contrário, no Palácio do TJ.
A CRISE DA CRISE
O Judiciário inicia sua crise, ainda sem alternativas para debelá-la; a Assembleia Legislativa continua dentro da crise na sua nova crise. É a gestão Fernando Toledo, construindo Alagoas.