Blog

Usuário Legado

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Foi o assunto na eleição do Conselho Superior do Ministério Público, na última segunda-feira.
Procuradores ligados ao senador Fernando Collor (PTB) juram que ele definiu sua posição em 2010. Dizem assim: Collor apoiará a eleição do governador Teotonio Vilela Filho (PSDB). Indicará seu suplente, Euclydes Mello (PRB), como vice (uma das propostas). Isso depois de uma conversa com o senador Renan Calheiros (PMDB).
De fora, ficam o ex-governador Ronaldo Lessa (PDT), candidato ao Senado. E o prefeito Cícero Almeida (PP), além do PT, após as pesquisas apontarem a ministra chefe da Casa Civil, Dilma Rouseff, apoiada por Lula, como uma nau sem rumo, sem crescimento nas pesquisas.
Na eleição do Conselho do MP, entre os ligados a Collor, Almeida recebeu os piores adjetivos. Um deles veio do anúncio da candidatura dele ao Governo, logo após descartado pelo próprio prefeito, que seria no dia 5 de dezembro. O prefeito foi tratado como aquele que “brincou com as oligarquias”, “pessoas que chegaram há 500 anos em Alagoas, nas caravelas”, algo imperdoável, segundo os procuradores comentaram.
Na eleição, entre os ligados a Collor, um elogio ao governador: um “homem elegante”, por saber da disputa eleitoral ano que vem e não abrir artilharia contra o senador.

Veja Mais

Deixe um comentário