Paulo Chancey Jr.
Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.
A polêmica sobre o estádio de São Paulo na Copa do Mundo parece ter acabado. Porém, quem imagina que isso é uma novidade se engana redondamente. A indicação do futuro estádio corintiano como representante paulista e da abertura da competição já eram favas contadas.
Como explicar um estádio como o Morumbi, que precisa apenas passar por uma reforma, ficando perfeitamente dentro dos padrões, estar de fora dos planos da Copa. Colocaram a situação de que o clube não tinha o projeto adequado para a reforma, citaram também que o São Paulo não apresentou as garantias financeiras para a reforma do Morumbi, uma vez que a Prefeitura e o Estado de São Paulo afirmaram que não investiriam R$ 1 na obra.
A nova arena do Palmeiras foi citada, o Pacaembu e até o Canindé. No entanto, a construção de um estádio corintiano nunca foi esquecida. Sempre havia um boato. O presidente Lula, como um bom corintiano nunca se posicionou sobre o assunto. A situação do Estado de São Paulo era inadmissível, pois onde já se viu, a maior cidade do país correndo o risco de ficar fora da copa. Conversa pra boi dormir!
O timão por sua vez, já iniciou as conversas com a empresa Odebrecht, para realizar as obras do novo estádio. Não importa de quem será o estádio, e que time sairá ganhando com isso, mas a verdade é que a política impera no futebol, e principalmente na organização desse mundial 2014!
Vale a pena ficar ligado!
Paulo Chancey Junior
CONTATO: blogdochanceyjr@gmail.com