Paulo Chancey Jr.
Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.
Quem acompanha o futebol de perto, deve ter conferido o sufoco que a seleção da Argentina passou, para se classificar à copa do mundo. Na última rodada das eliminatórias, com uma vitória heróica em cima do Uruguai por 1 a 0, em pleno estádio Centenário, em Montevidéo. O eterno ídolo Maradona por várias vezes foi colocado como o responsável pela má campanha portenha.
Muita gente acreditava e, ainda acredita que a Argentina não vai fazer boa campanha no mundial da África do Sul. Porém, após todas as críticas, os jogadores argentinos começaram a fazer diferença nos clubes onde jogam, e a seleção vem de uma vitória importante, no clássico contra a Alemanha.
Vários são os jogadores argentinos que vem detonando nos campos por aí a fora. Messi é o principal deles. O meia do Barcelona, que é o atual melhor jogador do mundo, continua encantando os amantes do futebol, com as suas jogadas desconcertantes e cheias de ginga. Na Espanha, outro que vem mostrando um belo futebol, é o atacante Gonzalo Higuain, do Real Madri. O avançado é um dos artilheiros da equipe junto com Cristiano Ronaldo, e tem decidido à favor do time “merengue”. Sergio Aguero pelo Atlético de Madri, Di Mari pelo Benfica, Tevez pelo Manchester City, entre outros vem enchendo o torcedor argentino de esperança, por uma boa campanha na copa.
O momento dos craques argentinos é um contraste com os jogadores brasileiros que irão a copa. Ao contrário de outros anos, os brasileiros não tem um grande destaque no futebol europeu, que é o principal pólo do futebol no mundo.
A copa do mundo está logo ali, e nós torcemos que os nosso jogadores se recuperem desse apagão momentâneo, e se destaquem na copa do mundo. Ah, os argentinos, como bons rivais, vamos torcer para o fracasso dos nossos “hermanos” no mundial!
Vale a pena acompanhar!
Paulo Chancey Junior
CONTATO: blogdochanceyjr@gmail.com