Blog do Mousinho
Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.
Vários advogados de trabalhadores do Grupo Laginha Agroindustrial entraram com uma petição no Conselho Nacional de Justiça – CNJ pedindo providências contra a decisão do desembargador Kléver Loureiro, que, em decisão monocrática, suspendeu o pagamento dos credores durante 60 dias podendo ainda o prazo ser ampliado, além de afastar o Administrador José Lindoso de suas funções.
O pedido de providências foi protocolizado no CNJ que deverá se pronunciar nos próximos dias. Os advogados citam uma série de coincidências na petição e pedem com urgência a suspensão imediata dos efeitos da decisão proferida no dia 15 de setembro e o afastamento do desembargador Kléver Loureiro de ações, recursos ou incidentes envolvendo a Laginha Agroindustrial que ainda não transitaram em julgado.
No requerimento, os advogados solicitam ainda a instauração de procedimento administrativo disciplinar do desembargador e o encaminhamento do Pedido de Providências para o Ministério Público do estado de Alagoas para apuração de crimes supostamente cometidos pelo desembargador Klever Loureiro.