Paulo Chancey Jr.
Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.
CSA e CRB iniciaram o ano de 2010 com pensamentos bem diferentes. O galo cheio de planos, apostando na base, enquanto o CSA teria de se reconstruir e buscar um novo começo, uma vez, que foi rebaixado para a segunda divisão do alagoano.
A temporada começou, e as das equipes mostram caminhos bem contrários ao que pareciam seguir. O CRB mais uma vez não conseguiu se acertar na temporada. Vários treinadores, jogadores que foram, jogadores que chegaram e o clube não deu jeito. A chegada de Celso Teixeira, que parecia ser uma solução, acabou com um pesadelo, terminando inclusive, de forma turbulenta para ambas as partes. O nome escolhido para arrumar a casa foi Freitas, velho conhecido do futebol alagoano.
Já no CSA, um início de temporada bem preocupante e desestimulante. Mas o azulão transformou esse pesadelo em um sonho, o qual não deseja acordar. Novos projetos, novo time, praticamente nova estrutura e o CSA vem colhendo os frutos. Ainda é muito cedo, a temporada ainda não chegou a sua metade, mas a campanha positiva na Copa do Nordeste empolga. O “Azulão do Mutange” está na segunda colocação da competição regional, e chegará a segunda divisão do alagoano muito motivado. Além disso, o CSA pode ter a chance de disputar novamente a série D do brasileiro, no lugar do Murici.
Duas equipes, dois sonhos e duas realidades. A dupla de rivais alagoanos buscam contrariar as expectativas e surpreender na temporada. No momento, o CSA está melhor, mas a temporada é longa, o galo ainda pode se recuperar. Viva o futebol alagoano!
Vale a pena torcer!
Paulo Chancey Junior
CONTATO: blogdochanceyjr@gmail.com