Paulo Chancey Jr.
Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.
Foi sofrido sim, foi mais difícil do que esperávamos, mas o Brasil mostrou mais uma vez por que é a melhor seleção do mundo. O ranking da fifa, diz que a Espanha é a melhor…que nada, esse ranking só conta os últimos resultados, no papel, ou melhor, dentro de campo a história é diferente.
Durante o jogo, tava sofrível de assistir ao Brasil jogar, totalmente desordenado, e levando contra-ataques dos EUA,tomando logo dois gols. Estava difícil de acreditar, mas o Brasil virava o intervalo perdendo daquele jeito, e se não mudasse, a coisa ia ficar difícil.
Mas o segundo tempo foi bem diferente, precisávamos vencer, e o Brasil não esperou por ninguém, aos 45 segundos, diminuiu com Luís Fabiano. O jogo foi correndo solto, e depois de uma jogada de Kaká o Brasil empatou, de novo com Luís Fabiano, que viria ser artilheiro e segundo melhor jogador da competição.
Daí pra frente, preciso fazer um destaque, chamar a atenção de todos para um nome, um jogador…LÚCIO, esse é o nome, esse é o símbolo dessa seleção. Lúcio era o jogador que mais merecia fazer um gol nesse torneio, e parecia que estava aguardando a hora certa.
Numa cabeçada precisa, o zagueiro matou o jogo, e depois foi só comemorar. E como já tinha dito em outra postagem, o Brasil não costuma tremer em decisão, e não tremeu, apenas começou mal. Viva o BRASILLLLLLLLLLLLLLLLLLL!!!!
Vale a pena continuar acompanhando a seleção!!!!
Paulo Chancey Junior
CONTATO: blogdochanceyjr@gmail.com