Blog

Paulo Chancey Jr.

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Felipe Melo está sofrendo nesses primeiros meses defendendo “La Vechia Senhora”, ou melhor, a Juventus de Turim. O volante brasileiro, que jogou no Flamengo, Grêmio, Cruzeiro, Almeria, Fiorentina e agora na Juventus, está tendo dificuldades no segundo semestre do futebol italiano.

O jogador, que conquistou a vaga na seleção no amistoso com a Itália, onde o Brasil venceu por 2 a 0, ganhou a confiança de Dunga. Sendo considerado titular da seleção canarinho. Melo fez uma ótima temporada 2008-2009 com a Fiorentina, o que o creditou a defender um time de grande porte na Itália. Alguns podem dizer; “Tudo de bom na carreira desse jogador?”. Que nada. Felipe está sendo colocado em uma função que não é muito a sua praia. A torcida brasileira que se acostumou a ver Felipe Melo, sempre muito duro, forte e determinado. Na Juventus, o jogador tem a função de armar jogadas. O resultado desse invenção! Felipe Melo, ganhou o prêmio “Bidone D’oro”, que é concedido ao pior jogador do ano na terra da bota(Itália).

O jogador, claramente está insatisfeito com a posição, e mais ainda com os problemas que vem enfrentando fora de campo, sendo até ridicularizado pelos próprios torcedores. Felipe não tem papa na língua, e reclamou até no principal jornal da cidade, o “Tuttosport”. Alguns treinadores, saíram em defesa de Felipe, afirmando que o jogador está sendo sacrificado no time. Não é a toa, que o técnico da Juventus, o ex-jogador Ciro Ferrara está na corda-bamba. Felipe Melo é o responsável pelas jogadas de ataque, em um time que tem Diego e Del Piero no elenco.

A verdade é que a Copa do Mundo está bem próxima, e se o Felipe não se recuperar, ou melhor, o treinador não colocá-lo na posição correta, corre o risco de ficar de fora, e gente pra entrar na falta!

Vale a pena esperar!!!

Paulo Chancey Junior

CONTATO: blogdochanceyjr@gmail.com

Veja Mais

Deixe um comentário