Blog

Usuário Legado

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

O ex-prefeito de Satuba, Adalberon de Moraes, só deve conhecer depois do dia 11 de maio se vai ou não a júri popular. Ele é acusado de assassinar o professor de Educação Artística, Paulo Bandeira, em 2003.
Será assim porque é até o dia 11 de maio a data para que as partes do processo contra Adalberon se pronunciem sobre o pedido de vistas dos documentos. Depois disso, caberá ao Judiciário do município definir se ele vai ou não a júri popular.
Mesmo uma decisão do Judiciário satubense não será definitiva. Os advogados podem recorrer ao Tribunal de Justiça ou a Brasília, nos tribunais superiores. Previsões de especialistas? Cinco anos, pelo menos, para o fim da saga ou a busca por Justiça.

EM BRASÍLIA

Permanece até hoje à noite em Brasília o governador Teotonio Vilela Filho (PSDB). A pauta está nos ministérios. Vai "destravar" projetos emperrados. Mas, na capital do Poder e das projeções políticas menos acanhadas, como as de 2010, estão os senadores Fernando Collor (PTB), Renan Calheiros (PMDB), João Tenório (PSDB)…

Veja Mais

Deixe um comentário