Usuário Legado
Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.
Externamente, o prefeito Cícero Almeida (PP) defende o primo, vereador Néry Almeida (PV), acusado de compra de votos. Só que a defesa entusiasmada prejudica o primo do prefeito. Ela pode, inclusive, influir negativamente na própria Justiça, que espera a entrega oficial dos laudos da Polícia Federal para dar andamento ao material. O blog apurou que até a defesa de Néry alertou para isso. Nada mudou, desde então, no reino almeidista.
Na defesa, Almeida ainda faz o que gosta: desafiar quase sem limites tudo e todos. Mas, as provas contra seu primo são muito conclusivas. E, na Prefeitura de Almeida, poucos – raros- acreditam na "salvação" de Néry Almeida: três volumes de processo, provas técnicas e periciais, laudos da Polícia Federal…
Mas, o show continua.
ACORDO DE DUDU
O presidente da Câmara, Dudu Holanda (PMN), conseguiu um acordo com os líderes de bancada. Nesta quarta-feira, ele revoga, por resolução, a lei que criou 11 cargos a mais para parlamentares no Legislativo Municipal. A partir de amanhã, publicada no Diário Oficial do Município, vale a nomeação de 14 assessores e não mais 25, conforme decreto publicado em dezembro do ano passado.